Publicidade
01/08/2012 - 09h01

Grandes empresas aceitam inscrições para trainee em agosto; veja detalhes

DE SÃO PAULO

Grandes empresas brasileiras e multinacionais com atuação no país recebem inscrições para programas de trainee durante o mês de agosto. Veja abaixo uma seleção de processos seletivos e como concorrer a uma vaga.

Grupo Andrade Gutierrez
Multinacional brasileira que tem negócios em áreas como engenharia e construção, telecomunicações, logística e energia aceita inscrições até o dia 15 de agosto. Podem participar da seleção pessoas com graduação entre dezembro de 2010 e de 2012.

É desejável que o candidato tenha experiências internacionais, inglês avançado e outro idioma, mobilidade para mudanças e viagens e bons conhecimentos do Pacote Office. O programa tem duração de 18 meses.

Veja os cursos incluídos no processo pelo site da empresa.

Grupo Boticário
A companhia tem até 15 vagas de trainee, distribuídas entre a sede, em São José dos Pinhais (PR), e os escritórios de Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Na data de início do trabalho, em janeiro de 2013, é preciso que o candidato tenha concluído a faculdade há no máximo dois anos.

É desejável que o candidato tenha experiência profissional anterior, domínio do Pacote Office e inglês avançado. As inscrições podem ser feitas até o dia 16. Veja a página do programa.

Red Bull
Empresa que produz a bebida energética aceita inscrições até o dia 26, para pessoas com graduação entre 2010 e 2012 em cursos de administração, propaganda e marketing, economia, engenharia, publicidade e comunicação.

O trabalho é em São Paulo e pode haver visitas a unidades de negócio da empresa em outros Estados. Mais informações no site.

Unilever
Fabricante de produtos de consumo aceita inscrições de pessoas graduadas ou pós-graduadas entre junho de 2010 e dezembro de 2012. O prazo termina em 27 de agosto.

É preciso ter disponibilidade de morar em local diferente do de origem. Não há cursos específicos que o candidato precisa ter estudado. Clique aqui e veja mais detalhes.

JBS
Frigorífico tem programa de trainee para sua divisão de carnes. Durante os 18 meses de trabalho, o profissional tem oportunidade inclusive de passar um período atuando em uma das fábricas da empresa fora do país.

As inscrições estão abertas até 30 de agosto e podem concorrer profissionais formados entre dezembro de 2010 e 2012 nos cursos de administração, agronegócios, agronomia, ciência de alimentos, engenharia, medicina veterinária e zootecnia. É preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para mudança. Mais informações no site.

Souza Cruz
Fabricante de cigarros aceita até o fim de agosto inscrições para o seu programa de trainee, que tem duração de dois anos. O objetivo é que o profissional, que vai receber um salário inicial de R$ 5.117, assuma uma posição gerencial após o programa.

Podem se inscrever pessoas formadas entre 2009 e 2012, em diversos cursos. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar em outra cidade ou Estado. O processo de seleção vai até novembro.

Mais informações no site da empresa

Grupo Odebrecht
Processo seletivo para diversas unidades de negócio do grupo, em áreas como energia, infraestrutura, óleo e gás e mercado imobiliário. Podem concorrer a uma vaga pessoas graduadas em cursos de no mínimo quatro anos entre os meses de dezembro de 2010 e 2012. A seleção vai ocorrer em Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 31. Acesse o site da companhia para mais dados.

Tigre
Multinacional brasileira que fabrica produtos como tubos e conexões está com inscrições abertas para seu programa de trainee até o dia 31. O processo é voltado para pessoas com formação superior concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É desejável ter experiência, pós-graduação completa ou em curso, além de inglês e espanhol avançados.

As áreas de formação são: administração, arquitetura e urbanismo, comércio exterior, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, marketing e tecnologia da informação.

Há vagas para Rio Claro (SP), Castro (PR), Indaiatuba (SP), Joinville (SC) e Pouso Alegre (MG). Acesse o site do programa.

GE
Companhia abriu inscrições para o seu programa de trainee 2013 nesta quarta-feira (1º) e aceita candidaturas até o dia 31. A empresa busca profissionais com formação preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.

Podem participar candidatos graduados entre os meses de dezembro de 2010 e de 2012, inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade ou país. Mais informações aqui.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag