Publicidade
01/08/2012 - 09h01

Grandes empresas aceitam inscrições para trainee em agosto; veja detalhes

DE SÃO PAULO

Grandes empresas brasileiras e multinacionais com atuação no país recebem inscrições para programas de trainee durante o mês de agosto. Veja abaixo uma seleção de processos seletivos e como concorrer a uma vaga.

Grupo Andrade Gutierrez
Multinacional brasileira que tem negócios em áreas como engenharia e construção, telecomunicações, logística e energia aceita inscrições até o dia 15 de agosto. Podem participar da seleção pessoas com graduação entre dezembro de 2010 e de 2012.

É desejável que o candidato tenha experiências internacionais, inglês avançado e outro idioma, mobilidade para mudanças e viagens e bons conhecimentos do Pacote Office. O programa tem duração de 18 meses.

Veja os cursos incluídos no processo pelo site da empresa.

Grupo Boticário
A companhia tem até 15 vagas de trainee, distribuídas entre a sede, em São José dos Pinhais (PR), e os escritórios de Curitiba (PR) e São Paulo (SP). Na data de início do trabalho, em janeiro de 2013, é preciso que o candidato tenha concluído a faculdade há no máximo dois anos.

É desejável que o candidato tenha experiência profissional anterior, domínio do Pacote Office e inglês avançado. As inscrições podem ser feitas até o dia 16. Veja a página do programa.

Red Bull
Empresa que produz a bebida energética aceita inscrições até o dia 26, para pessoas com graduação entre 2010 e 2012 em cursos de administração, propaganda e marketing, economia, engenharia, publicidade e comunicação.

O trabalho é em São Paulo e pode haver visitas a unidades de negócio da empresa em outros Estados. Mais informações no site.

Unilever
Fabricante de produtos de consumo aceita inscrições de pessoas graduadas ou pós-graduadas entre junho de 2010 e dezembro de 2012. O prazo termina em 27 de agosto.

É preciso ter disponibilidade de morar em local diferente do de origem. Não há cursos específicos que o candidato precisa ter estudado. Clique aqui e veja mais detalhes.

JBS
Frigorífico tem programa de trainee para sua divisão de carnes. Durante os 18 meses de trabalho, o profissional tem oportunidade inclusive de passar um período atuando em uma das fábricas da empresa fora do país.

As inscrições estão abertas até 30 de agosto e podem concorrer profissionais formados entre dezembro de 2010 e 2012 nos cursos de administração, agronegócios, agronomia, ciência de alimentos, engenharia, medicina veterinária e zootecnia. É preciso ter inglês intermediário e disponibilidade para mudança. Mais informações no site.

Souza Cruz
Fabricante de cigarros aceita até o fim de agosto inscrições para o seu programa de trainee, que tem duração de dois anos. O objetivo é que o profissional, que vai receber um salário inicial de R$ 5.117, assuma uma posição gerencial após o programa.

Podem se inscrever pessoas formadas entre 2009 e 2012, em diversos cursos. É necessário ter inglês avançado e disponibilidade para morar em outra cidade ou Estado. O processo de seleção vai até novembro.

Mais informações no site da empresa

Grupo Odebrecht
Processo seletivo para diversas unidades de negócio do grupo, em áreas como energia, infraestrutura, óleo e gás e mercado imobiliário. Podem concorrer a uma vaga pessoas graduadas em cursos de no mínimo quatro anos entre os meses de dezembro de 2010 e 2012. A seleção vai ocorrer em Salvador, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 31. Acesse o site da companhia para mais dados.

Tigre
Multinacional brasileira que fabrica produtos como tubos e conexões está com inscrições abertas para seu programa de trainee até o dia 31. O processo é voltado para pessoas com formação superior concluída entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. É desejável ter experiência, pós-graduação completa ou em curso, além de inglês e espanhol avançados.

As áreas de formação são: administração, arquitetura e urbanismo, comércio exterior, ciências contábeis, direito, economia, engenharia, marketing e tecnologia da informação.

Há vagas para Rio Claro (SP), Castro (PR), Indaiatuba (SP), Joinville (SC) e Pouso Alegre (MG). Acesse o site do programa.

GE
Companhia abriu inscrições para o seu programa de trainee 2013 nesta quarta-feira (1º) e aceita candidaturas até o dia 31. A empresa busca profissionais com formação preferencialmente nas áreas de administração, contabilidade, comércio exterior, economia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e relações internacionais.

Podem participar candidatos graduados entre os meses de dezembro de 2010 e de 2012, inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade ou país. Mais informações aqui.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade


Livraria da Folha

Como Ter Sorte

Como Ter Sorte

Max Gunther

Comprar
A Verdade por Trás do Google

A Verdade por Trás do Google

Alejandro Suáres Sánchez-Ocaña

Comprar
O Poderoso Chefão - Trilogia

O Poderoso Chefão - Trilogia

Francis Ford Coppola

Comprar
A Lógica do Cisne Negro

A Lógica do Cisne Negro

Nassim Nicholas Taleb

Comprar