Publicidade
11/10/2012 - 07h00

CATs de São Paulo oferecem mais de 4.000 vagas

DE SÃO PAULO

Entre os dias 15 e 19 de outubro, as unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho) de São Paulo oferecerão mais de 4.000 vagas de emprego. Os salários variam de R$ 690 a R$ 1.300, conforme o cargo e a empresa contratante, além dos benefícios como vale-transporte e refeição.

Serão recrutados 1.624 profissionais com ensino fundamental e experiência de seis meses para as funções de açougueiro, limpeza, cozinheiro de restaurante, manobrista, operador de supermercado, pedreiro, porteiro e vigilante.

Existem outras 2.605 vagas para atendente de lanchonete, atendente de balcão, operador de caixa, embalador, operador de telemarketing, repositor e vendedor. Para essas funções, além da experiência de seis meses, também são necessários possuir o ensino médio completo e noções básicas de informática.

Para participar, basta apresentar o RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS (caso não possua o número será gerado no ato de inscrição no CAT). Os endereços dos CATs, unidades móveis e Tenda, ou outras informações estão disponíveis no site ou Central de Atendimento ao Munícipe pelo telefone 156.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag