Rede social lança campanha para funcionários levarem pais ao trabalho
DE SÃO PAULO
A rede social LinkedIn, voltada ao mercado de trabalho, está fazendo uma campanha para que profissionais levem seus pais ao escritório no dia 7 de novembro.
A ideia é que os pais possam entender melhor o que os filhos fazem. A rede social apresentou também uma pesquisa em que mostra que um em cada três parentes admite não ter saber ao certo como funciona o trabalho dos filhos.
O LinkedIn publicou também uma lista das 15 profissões menos compreendidas pelos pais. São elas:
- Atuário - 72%
- Designer de interface de usuário - 68%
- Subeditor - 65%
- Produtor de rádio - 64%
- Gerente de time de esportes - 64%
- Cientista de dados - 60%
- Designer de moda - 60%
- Gerente de mídias sociais - 59%
- Técnico de laboratório - 56%
- Assistente pessoal - 52%
- Banqueiro de investimentos - 52%
- Gerente de relações públicas - 52%
- Sociólogo - 51%
- Piloto - 50%
- Bombeiro - 49%
A campanha acontecerá em 14 países: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Cingapura, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Inglaterra, Itália e Suécia.
Há uma página na web para a campanha.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade