Publicidade
12/09/2013 - 11h06

Rede social lança campanha para funcionários levarem pais ao trabalho

DE SÃO PAULO

A rede social LinkedIn, voltada ao mercado de trabalho, está fazendo uma campanha para que profissionais levem seus pais ao escritório no dia 7 de novembro.

A ideia é que os pais possam entender melhor o que os filhos fazem. A rede social apresentou também uma pesquisa em que mostra que um em cada três parentes admite não ter saber ao certo como funciona o trabalho dos filhos.

O LinkedIn publicou também uma lista das 15 profissões menos compreendidas pelos pais. São elas:

  • Atuário - 72%
  • Designer de interface de usuário - 68%
  • Subeditor - 65%
  • Produtor de rádio - 64%
  • Gerente de time de esportes - 64%
  • Cientista de dados - 60%
  • Designer de moda - 60%
  • Gerente de mídias sociais - 59%
  • Técnico de laboratório - 56%
  • Assistente pessoal - 52%
  • Banqueiro de investimentos - 52%
  • Gerente de relações públicas - 52%
  • Sociólogo - 51%
  • Piloto - 50%
  • Bombeiro - 49%

A campanha acontecerá em 14 países: Alemanha, Austrália, Brasil, Canadá, Cingapura, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hong Kong, Índia, Inglaterra, Itália e Suécia.

Há uma página na web para a campanha.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag