Publicidade
30/09/2013 - 16h42

Americana dança e publica vídeo no YouTube para pedir demissão

DE SÃO PAULO

Uma americana de 25 anos achou um jeito inusitado de pedir demissão: ela colocou um vídeo no YouTube avisando seu chefe que estava deixando seu emprego na empresa taiwanesa de animação, Next Media Animation.

No vídeo, ela dança no escritório da empresa tarde da noite, e diz que é exatamente por isso que precisa deixar o trabalho. "Por quase dois anos eu sacrifiquei meus relacionamentos, meu tempo e minha energia para esse trabalho ", explica Marina Shifrin.

Empresa deve agir para reduzir depressão de funcionários
Veja quatro dicas para uma boa foto de trabalho

Ela ainda diz que, como seu patrão só se preocupa com a quantidade de vídeos produzidos e visualizações, resolveu fazer um vídeo da sua própria demissão.

Shifrin explicou ao site The Huffington Post que o ambiente de trabalho em Taiwan é muito diferente do americano. Ela não tinha pausa para o almoço e seu chefe mudava constantemente sua agenda e suas responsabilidades.

Ela disse que seu primeiro passo é voltar para os Estados Unidos. Depois disso, planeja procurar emprego em empresas que valorizam a criatividade e seus funcionários.

O clipe tem feito sucesso nas redes sociais após sua postagem no fim de semana. Algumas pessoas têm questionado a sua legitimidade, dizendo que pode ser um golpe publicitário.

Desde que foi postado no YouTube, o vídeo foi visto mais de 652 mil vezes.

Veja vídeo

Assista ao vídeo em tablets e celulares

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag