Publicidade
16/07/2014 - 14h39

Funcionários da Amazon são os mais atraentes entre empresas de tecnologia, diz app de paquera

DE SÃO PAULO

Os funcionários da Amazon são os mais atraentes entre os profissionais das empresas de tecnologia, segundo os usuários do aplicativo de relacionamentos Hinge.

De acordo com pesquisa realizada pelos desenvolvedores da plataforma junto ao jornal "The Wall Street Journal", os funcionários da Amazon são 14,2% mais atraentes do que a média dos trabalhadores das concorrentes do setor.

Em seguida aparecem os profissionais da Microsoft, que ficam 8,2% acima de média, e os do Google, com vantagem de 7,2%.

Joe Klamar - 6.set.12/AFP
O diretor da Amazon, Jeff Bezos; segundo estudo, funcionários da companhia são os mais atraentes entre empresas de tecnologia
O diretor da Amazon, Jeff Bezos; estudo diz que funcionários da companhia são os mais atraentes no setor de tecnologia

Nas últimas duas posições estão Facebook (2,3%) e Apple (-0,2%).

"Não é necessariamente como eu imaginei", disse o presidente-executivo do Hinge, Justin McLeod, que se recusou a dar sua própria opinião sobre o grupo mais atraente.

Na pesquisa, a atração foi medida pela frequência com que os usuários se interessaram pelos trabalhadores das cinco empresas de tecnologia.

O Hinge se distingue dos outros aplicativos de namoro, em parte, porque coloca mais ênfase na experiência profissional. O aplicativo puxa informações sobre empregadores atuais nos perfis do Facebook dos usuários, mostrando as empresas com destaque junto a outras características básicas, como nome e idade.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag