Publicidade
31/07/2014 - 11h32

Companhia Azul contrata 90 novos técnicos para manutenção de aeronaves

DE SÃO PAULO

Com o aumento de operações e os inícios dos voos internacionais nos próximos meses, a companhia aérea Azul está selecionando profissionais para preencher cerca de 90 vagas para técnicos de manutenção de aeronaves.

Para poder participar, os candidatos precisam possuir um ou mais CHT's (Certificado de Habilitação Técnica), ensino médio completo, conhecimentos de informática e inglês intermediário, para pode fazer a leitura dos manuais.

Dentre as competências requeridas para as vagas estão conhecimentos de todas as rotinas de manutenção de aeronaves, leitura e interpretação de manuais de manutenção, manutenção periódica em serviços programados ou A.O.G's (hangar) e recebimento e despacho de aeronaves (linha).

O salário é a partir de R$ 2872,00 e o valor varia de acordo com o nível do mecânico. A Azul também oferece benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e concessão de passagens, entre outros.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar em outras regiões e horários flexíveis - o técnico atuará em escala de seis horas por dia. Para participar do processo, os interessados devem enviar um e-mail para rodrigo.goncalves@voeazul.com.br.

Boeing

A fabricante de aeronaves elevou em 7% sua projeção para a demanda global por pilotos de aeronaves comerciais, para 533 mil profissionais nos próximos 20 anos, citando o crescimento das entregas de aeronaves e a demanda sustentada na Ásia-Pacífico.

A fabricante de aviões também fez uma previsão de que serão necessários 584 mil técnicos nos 20 anos até 2033, uma elevação de 5% ante a projeção do ano anterior.

Isso se traduz na necessidade de 27 mil novos pilotos e 29 mil novos técnicos por ano, disse a fabricante de aeronaves em seu relatório anual "Projeção para Pilotos e Técnicos".

A região da Ásia-Pacífico será responsável por 216 mil destes pilotos, ou 41% do total.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag