Publicidade
17/08/2014 - 03h15

Veja como conseguir emprego em uma empresa iniciante

DE SÃO PAULO

É difícil encontrar divulgação de processos seletivos para start-ups (empresas iniciantes de tecnologia), mas existem alternativas para quem quer se aproximar dos idealizadores das empresas.

Para o diretor-geral do Viber no Brasil, Luiz Felipe Barros, o profissional precisa circular pelos eventos do setor e abrir mão da timidez.

Divulgação
Luiz Felipe Barros, diretor-geral do Viber no Brasil
Luiz Felipe Barros, diretor-geral do Viber no Brasil

TENTE ESTUDAR FORA
Muitas start-ups contratam brasileiros que vão fazer MBA no exterior. Eles são chamados para voltar para o Brasil como country manager. As empresas consideram que a pessoa tem a cultura local e a global

DE TUDO UM POUCO
Eu busco pessoas que tenham interesse em extrapolar o universo delas e não sejam apenas muito capacitadas. Profissionais extremamente especialistas dificilmente conseguem compor a equipe

CIRCULE!
Participar de eventos de aceleradoras ou apresentação de empresas, mesmo como ouvinte, é muito importante. São espaços onde as pessoas se conhecem, então você deve tentar fazer parte dele.

SEJA CARA DE PAU
Se está interessado, aborde líderes das empresas nas quais quer trabalhar. Meu contato com uma das pessoas que eu contratei recentemente para o Viber começou quando ela me contatou no LinkedIn.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag