Publicidade
02/11/2014 - 02h00

Conheça 12 aplicativos que ajudam a organizar o tempo

DE SÃO PAULO

Na hora de planejar a rotina, aplicativos podem ajudar.

Eles auxiliam a organizar a agenda, os e-mails, os arquivos, as redes sociais e até o tempo gasto na internet.

Conheça 12 deles:

TRIPIT
Como funciona Nele, é possível criar um plano de viagem e alimentá-lo encaminhando e-mails de confirmação de compra de passagens ou aluguel de quartos
Plataformas Android, iOS, BlackBerry e Windows Phone

SUNRISE
Como funciona Tenta ser o calendário dos calendários puxando a programação de aplicativos como Facebook e Google Agenda. Aniversários e outros eventos sociais podem tirar o foco do trabalho
Plataformas Android e iOS

GOOGLE CALENDAR
Como funciona Disponível também em versão web, permite ocultar planos pessoais e compartilhar o resto com colegas de trabalho, por exemplo. A versão web permite envio de lembretes via SMS
Plataformas Android

IFTTT
Como funciona O aplicativo permite que se criem regras para o celular É possível programar que toda foto tirada seja salva em nuvem ou que se recebam alertas por determinados tuítes
Plataformas Android e iOS

TIMESTATS
Como funciona É um aplicativo para o Google Chrome que registra quanto tempo o usuário gasta por site e dá as bases para controlar melhor o tempo na internet a partir de gráficos
Plataformas Google Chrome

BUFFER
Como funciona
O Buffer possibilita que se programem publicações no Facebook, no Google+, no LinkedIn e no Twitter numa mesma plataforma. Ele também contabiliza os compartilhamentos da postagem
Plataformas Android e iOS

POCKET
Como funciona O Pocket permite que o usuário salve links para textos, vídeos e imagens interessantes que aparecem durante o dia. A ideia é voltar a eles quando houver mais tempo
Plataformas Android e iOS

CLOUDMAGIC
Como funciona Permite acompanhar de uma vez contas do Gmail, Hotmail, iCloud e Office 365 usando uma mesma senha. Abas para cada conta previnem a mistura entre trabalho e vida pessoal
Plataformas Android e iOS

EVERNOTE
Como funciona É um organizador de conteúdo que permite salvar páginas da internet e criar textos próprios numa 'biblioteca particular'
Plataformas Android, iOS, Windows Phone, BlackBerry, Mac OS X e Windows Desktop

REMEMBER THE MILK
Como funciona É um app de lista de tarefas por data, prioridade e categoria para até uma semana, sem horários. Ótimo para quem quer algo simples, mas não ajuda com planos de longo prazo
Plataformas Android e iOS

DROPBOX
Como funciona
Ele sincroniza arquivos entre vários aparelhos no qual está instalado com a mesma conta. Os dados são salvos na nuvem
Plataformas iOS, Android, BlackBerry, Kindle Fire, Windows Desktop, Mac OS e Linux

TODOIST
Como funciona É outro app de lista de afazeres, com um filtro para visualizar tarefas prioritárias. A lista se limita a uma semana, mas é possível anotar projetos futuros, do trabalho ou vida pessoal
Plataformas Android e iOS

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag