Publicidade
12/05/2015 - 13h25

1ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda tem 8 mil vagas disponíveis

DE SÃO PAULO

Com mais de 8 mil vagas de emprego a serem preenchidas, a 1ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda ocorre de 11 a 15 de maio no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Organizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, o evento contará com seleções para empregos nos setores de fast food, alimentação, call center, construção civil, limpeza e vigilância.

Estão confirmadas as presenças das empresas McDonald's, Habbib's, Carrefour, Assaí Atacadista, Leroy Merlin, Atento e Verzani & Serviços, além das vagas cadastradas no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

Para participar das seleções, o candidato deve apresentar RG, CPF, carteira de trabalho e o número do PIS. Caso não tenha os últimos dois documentos, poderá tirar a segunda via no local, levando duas fotos 3x4.

No evento, também haverá orientação para os Microempreendedores Individuais (MEI) que desejarem formalizar sua situação e oficinas gratuitas sobre comportamento em entrevistas de emprego, marketing pessoal, elaboração de currículos, empreendedorismo e educação financeira.

Em nota, o secretário municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo, Artur Henrique, afirma: "A Secretaria está voltada à Semana de Trabalho, Emprego e Renda com o objetivo de oferecer oportunidades para que o trabalhador saia de lá empregado. Os que desejam empreender também terão o nosso apoio para se formalizar como MEI e ter acesso ao microcrédito com orientação técnica da Agência São Paulo de Desenvolvimento".

Haverá ainda uma parceria com INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), que deve realizar palestras sobre previdência e sanar dúvidas trabalhistas.

1ª Semana do Trabalho, Emprego e Renda

Data e horário: 11 a 15 de maio, das 8 às 17h
Local: Vale do Anhangabaú - Centro - São Paulo

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag