Publicidade
24/06/2015 - 08h17

Feira com 500 vagas em grandes empresas abre inscrições até domingo

DE SÃO PAULO

Estão abertas até 28 de junho as inscrições para a conferência de carreiras da Fundação Estudar em parceria com o portal Na Prática. Google, Facebook, Ambev e Heinz são algumas das 30 empresas participantes.

A Conferência Ene, em sua segunda edição, acontece em 3 de agosto, das 7h30 as 17h, no Hotel Unique, em São Paulo. Serão selecionados 500 universitários ou jovens com até cinco anos de formação.

Além de apresentar as empresas, a programação também prevê palestras e "imersões" em funções, como nas áreas de marketing e operações, e em indústrias, como bens de consumo, mercado financeiro e start-ups.

Os participantes ainda receberão orientação sobre seu perfil profissional e sessões de coaching.

Cem jovens, entre os 500 selecionados, terão dois minutos para fazer uma apresentação diante de todas as empresas participantes, nos moldes do chamado "pitch" –prática entre empreendedores para angariar investimentos para suas start-ups.

Arpex Capital, Bain & Company, BRF, BRMalls, BTG Pactual, Citi, Cremer, Burger King, DeVry Brasil, Falconi, Google, Hypermarcas, Itaú, Kroton Educacional e Pearson também já confirmaram presença na conferência.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste site.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag