Publicidade
05/08/2015 - 14h43

Depois dos EUA, Brasil é primeiro país com lista de 'influenciadores' no LinkedIn

DE SÃO PAULO

A rede social para profissionais LinkedIn anunciou nesta terça (04) a criação da seção "Influencers" (influenciadores) na versão brasileira do site.

O Brasil foi o primeiro país escolhido para expandir a ferramenta, que existe nos Estados Unidos desde 2012 e conta com 500 colaboradores, entre eles o fundador da Microsoft, Bill Gates, e o ex-presidente da GE Jack Welch.

Os influenciadores são executivos e personalidades que escrevem textos sobre carreira e gestão para o site, que podem ser acompanhados pelos usuários.

Entre os brasileiros selecionados, estão os colunistas da Folha Nizan Guanaes e Ronaldo Lemos, a fundadora do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, e o economista Ricardo Amorim.

Outras duas seções do LinkedIn ganharam versões em português para o público brasileiro: a Plataforma de Publicação, espécie de blog disponível para qualquer um que tenha perfil no site, e o Canal de Notícias, área em que são republicadas notícias de outros veículos e posts de influenciadores e usuários comuns.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag