Publicidade
11/09/2015 - 14h55

Kraft Heinz tem vagas para aprendizes e estágio de verão em engenharia

DE SÃO PAULO

A indústria de alimentos Kraft Heinz está com inscrições abertas para o uma programa de estágio de verão para estudantes de engenharia.

O estágio terá duração de três meses, durante o período de férias escolares, e será realizado na fábrica da marca, em Nerópolis, em Goiás.

Leia também:
Ambev, ONU, JBS e outros abrem inscrições para programa de trainee; veja lista

Até 30 de setembro, alunos de todos os períodos e cursos de engenharia podem se inscrever no site e concorrer às 15 vagas. A empresa oferece uma bolsa auxílio e benefícios.

Em nota, Marcelo Faria, gerente de recursos humanos da América Latina, afirma que o participante com melhor resultado no programa será classificado para a semifinal do processo seletivo do programa de trainee da Kraft Heinz no ano de conclusão de seu curso.

Aprendiz

A partir deste domingo, 13, a Kraft Heinz abre 25 vagas para cargos de aprendiz em sua fábrica, em Nerópolis.

Em parceria com o Senai, o programa tem o objetivo de treinar os jovens para ocuparem cargos operacionais na empresa. O programa terá duração de um ano e carga diária de 4 horas de estudo e 4 horas de trabalho na fábrica.

Podem partir jovens entre 18 e 24 anos com ao menos o segundo grau completo.

É possível se inscrever até 11 de outubro enviando currículo pelo e-mail fabricadetalentos@br.hjheinz.com ou o entregando na fábrica da Kraft Heinz em Nerópolis. O endereço é Rodovia GO 080, km 26, CEP 75460-000, Nerópolis - GO.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag