Publicidade
13/01/2016 - 14h34

Universidade Stanford cria curso de liderança para executivos LGBT

DE SÃO PAULO

A Escola de Negócios da Universidade Stanford criou um programa de liderança voltado para profissionais LGBT. A ideia partiu da constatação da ausência de integrantes da minoria no alto escalão executivo, conhecido como "level C" (em referência às posições de CEO, CFO, COO etc).

Com duração de uma semana, o curso promete desenvolver "insights estratégicos, habilidades pessoais de liderança e um poderoso network para acelerar sua carreira".

Divulgação
Campus da Stanford Graduate School of Business, nos Estados Unidos. (Foto: Divulgacao) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Campus da Escola de Negócios da Universidade Stanford na Califórnia (EUA)

É a primeira iniciativa acadêmica do tipo nos Estados Unidos direcionada a pessoas LGBT.

"Uso efetivo do poder", "influência sem autoridade", "vulnerabilidade como escola estratégica" e "criando espaços de trabalho inclusivos para funcionários LGBT" são algumas das disciplinas oferecidas pelo curso.

Há 50 vagas participar da primeira turma. A previsão é de que as atividades aconteçam entre 31 de julho e 5 de agosto, no campus de Stanford, localizado na Califórnia.

O custo total do programa é de US$ 12 mil (aproximadamente R$ 48 mil). Os requisitos são ao menos dez anos de experiência profissional e cinco anos em posições de gerência. As inscrições estão abertas até 24 de junho.

Mais informações em www.gsb.stanford.edu/exed/lgbt.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag