Publicidade
12/02/2016 - 15h19

Grandes empresas abrem inscrições para estágio e trainee; veja

DE SÃO PAULO

Atualizado em 25/05/2016 às 20h31.

Grandes empresas brasileiras ou com atuação no país estão com processos seletivos abertos para seus programas de estágio para estudantes universitários de diversas áreas e trainees.

Veja abaixo algumas oportunidades:

Shutterstock
Veja vagas abertas para programas de estágio
Veja vagas abertas para programas de estágio

A Ambev está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Podem se inscrever alunos do penúltimo e último ano de diversos cursos de graduação.

Os interessados devem se cadastrar até o dia 12 de junho pelo site da empresa.

O programa tem duração de até dois anos e oferece bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e possibilidade de efetivação.

A WestRock, fornecedora global de soluções em papel e embalagens, está com vagas abertas para estudantes de nível técnico e superior. As inscrições podem ser realizadas por meio do site até o dia 30 de junho.

No total, são 19 vagas nas unidades de Três Barras (SC), Pacajus (CE), Blumenau (SC) e Valinhos (SP).

Para as vagas de nível superior, os estudantes precisam estar regularmente matriculados nos cursos de ciência da computação, administração de empresas, engenharia florestal, engenharia agronômica, engenharia ambiental, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia química, engenharia de produção e engenharia de automação e controle. Já para as vagas de nível técnico, os alunos precisam estar regularmente matriculados nos cursos técnico em química ou técnico em mecânica.

A Eurofarma também abriu inscrições para quem quer fazer estágio na companhia. São 11 vagas para a área de pesquisa e desenvolvimento, do Complexo Industrial de Itapevi, com duração de dois anos.

As vagas são voltadas para estudantes dos cursos de farmácia, farmácia e bioquímica, engenharia química ou química. Com o objetivo de conduzir e acompanhar o desenvolvimento do estagiário de forma estruturada, o programa tem duração de dois anos.

Para atender aos pré-requisitos, os candidatos precisam concluir a graduação em julho de 2018, possuir inglês avançado e o espanhol será considerado como um diferencial, além da disponibilidade para 30 horas de trabalho semanais.

As inscrições podem ser feitas até dia 10 de junho pelo site Vagas.com.

A multinacional 3M abriu vagas de estágio para alunos dos cursos de administração, estatística, matemática, economia, engenharia (elétrica, mecânica, mecatrônica, química ou produção), comunicação social (midialogia, publicidade e propaganda e propaganda e marketing) e química.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de maio pelo site Vagas.com.

A Indra tem oportunidades para recém-formados e estudantes dos cursos de engenharia da computação, ciência da computação, análise de sistemas, tecnologia da informação e correlatos.

As inscrições podem ser feitas até 17 de junho pelo site Vagas.com.

O Grupo São Martinho oferece vagas de estágio para quem cursa agronomia, engenharia agronômica ou engenharia agrícola com formação prevista para dezembro de 2016.

As vagas são para São Paulo e Goiás e as inscrições podem ser feitas pelo site Vagas.com. até 19 de junho.

A Michelin está em busca de estudantes de administração, comunicação social, contabilidade, economia, engenharia, engenharia de automação, engenharia elétrica engenharia mecânica e relações internacionais com a previsão de formatura para julho de 2018.

As vagas são para o Rio de Janeiro e as inscrições podem ser feitas até 19 de junho pelo site Vagas.com.

A Mondelēz Brasil, dona de marcas como Lacta e Oreo, abriu mais de 80 vagas para seu programa de estágio. São oportunidades nas cidades de São Paulo, Bauru, Curitiba, Piracicaba, Recife e Vitória de Santo Antão.

Os interessados devem ter graduação prevista entre julho de 2017 e julho de 2018. As inscrições podem ser feitas no site da empresa.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre vagas




pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag