Publicidade
04/08/2012 - 17h51

Design Weekend realiza encontros artísticos e culturais em SP

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Com o objetivo de incentivar ações culturais na capital paulista, o Design Weekend promove palestras, exposições e workshops ligados a design, arquitetura e urbanismo durante a semana de 23 a 26/8.

O evento acontece pela primeira vez no país e é inspirado em outros festivais internacionais, como o London Design Festival, na Inglaterra, e o Fuorisalone, na Itália.

Entre os destaques da programação, está abertura para o público do ateliê da designer Monica Cintra, que vai contar sobre o processo de criação de mobiliário.

Haverá também uma apresentação dos trabalhos inéditos do fotógrafo Marcelo Tinoco, da série "Histórias Naturais", e uma oficina de estamparia em carimbo sob direção da artista plástica Ivone Rigobello.

Os arquitetos Guto Requena e Maurício Arruda realizam exposição na vitrine de seus escritórios, com produtos desenvolvidos em 2011 e 2012.

A dupla é responsável ainda por um passeio pelos seus projetos em andamento na cidade, na oficina intitulada de Design na Laje --um concurso on-line selecionará os 30 participantes.

Os encontros são gratuitos e as vagas limitadas por ordem de chegada, mas a organização pede que os interessados entrem em contato previamente com local onde será realizado o evento.

Mais informações sobre horários e endereços no site do evento.

Divulgação
A designer Monica Cintra explica o processo de criação de mobiliário em seu ateliê
Ateliê da designer Monica Cintra, que explica o processo de criação de mobiliário durante o evento
 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag