Publicidade
06/01/2013 - 06h30

'Não há projeto para o Tatuapé', lamenta morador

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Moro há 26 anos no Tatuapé e gosto especialmente do parque São Jorge. Apesar de ser um bairro grande, e com muita gente, existe um clima de cidade de interior no Tatuapé.

Aos poucos o distrito está mudando, mas ainda conseguimos ir para as ruas, passear e cumprimentar as pessoas. Ainda conseguimos ter uma vida mais calma.

O Tatuapé mudou muito. Quando eu vim para cá, há 25 anos, não tinha essa explosão de empreendimentos que tem hoje. A parte do Tatuapé acima da Radial Leste já não tem mais terreno para empreendimentos. Hoje o Tatuapé tem mais prédio, mais gente, mais carro e mais comércio.

Vejo pontos positivos nas mudanças. Os pontos negativos vêm por não existir um planejamento. Tudo o que não é planejado traz problemas.

O trânsito hoje no distrito está completamente travado. Poderia ser um pouco melhor.

A região tem três shoppings, três grandes universidades e uma oferta de prestação de serviços muito importante. A representatividade do bairro frente ao município é muito importante também.

Hoje o Tatuapé tem de tudo, desde loja de grife até comércio popular.

Não há projeto nenhum para o Tatuapé, não vejo planejamento para a cidade. Vamos ter uma Copa em 2014, mas cadê as melhorias viárias?"

Fernando Félix é presidente da Associação dos Moradores do parque São Jorge e morador do Tatuapé há 26 anos

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag