Publicidade
06/01/2013 - 06h30

'O Tatuapé ainda tem espaço para crescer', diz empresária

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

"Nasci no Tatuapé, morei a vida inteira aqui, mas durante uma época tive uma loja de moda na zona sul de São Paulo, no Morumbi.

Acabei recebendo uma proposta para vender a loja, engravidei, fiquei um tempo sem trabalhar e então decidi que queria montar novamente um negócio. Só que achei que o Tatuapé não comportava uma loja de moda como era a minha, mais descolada e moderna. Sentia que o distrito era muito bairrista. E sentia que faltavam negócios na área de alimentação no Tatuapé.

Em 2011, decidi montar a Condimento Bistrô, focada em doces norte-americanos.

Percebo uma diferença entre o público do Morumbi e do Tatuapé. Acho o cliente da zona sul mais conservador e mais fechado. Aqui, no Tatuapé, parece uma cidade do interior. As pessoas são conhecidas, elas vêm na condimento com referências de amigos e de parentes.

São pessoas muito bairristas e isso para mim é positivo porque são clientes muito fieis. Não tem essa distância da zona sul, as pessoas aqui se gostam e se abraçam.

Gosto do Tatuapé. E hoje mais do que nunca porque tem vida aqui. Antes não tinha. Há alguns anos eu tinha que cruzar a Radial Leste para comprar roupa.

Hoje não saio mais do bairro, resolvo tudo por aqui.

Essas mudanças se consolidaram há mais ou menos dois anos. O Tatuapé está ficando mais nobre.

Acho que ainda há espaço para o distrito crescer - faltam restaurantes e lojas de moda."

Carol Doher, 34, é proprietária da Condidmento Bistrô e nascida e criada no Tatuapé

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag