Publicidade
20/01/2013 - 06h30

Parque dos Trabalhadores é o 6º maior da cidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O parque dos Trabalhadores, na Vila Formosa, é a sexta maior área verde (pública) e o maior complexo esportivo da cidade.

Transferido para a prefeitura em 2008, o parque, também conhecido como Anália Franco, possui 286 mil metros quadrados, além de pistas de corrida e caminhada, ginásio, quadras esportivas e uma piscina pública.

Até 2008, a área era administrada pela Fundação Ceret e só podia ser utilizada por não-sócios mediante pagamento de ingresso.

"Usava muito o Ceret quando eu era criança. Hoje não uso tanto", comenta o arquiteto Marco Antônio Soares, 30. Porém, ele reconhece o diferencial que o parque confere ao distrito.

"O parque trouxe alguns lançamentos importantes para a região", afirma João Henrique, diretor de atendimento da imobiliária Lopes. Ele acredita que, além do shopping, o parque dos Trabalhadores contribuiu com o sucesso do bairro Jardim Anália Franco.

Para Antonio Thaumaturgo, vice-presidente da Porte Construtora, que tem empreendimentos de alto padrão na zona leste, outro diferencial da Vila Formosa é o grande número de pracinhas.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag