Publicidade
24/02/2013 - 06h30

Série Raio-X Imobiliário mapeou 20 distritos de São Paulo

DE SÃO PAULO

A série Raio-X Imobiliário, publicada entre setembro do ano passado e fevereiro deste ano no caderno "Imóveis", mapeou os 20 distritos de São Paulo que mais tiveram lançamentos residenciais desde 2007.

Durante 20 domingos, a série traçou o retrato imobiliário de cada uma dessas regiões, com informações sobre empreendimentos lançados, unidades à venda, valor do metro quadrado, valorização nos últimos anos e futuros lançamentos.

Foram destacadas também a infraestrutura do bairro --com dados sobre a quantidade de escolas, restaurantes, hospitais, estações do metrô e shoppings--, e questões que podem valorizar ou depreciar o local, como criminalidade, trânsito e pontos de alagamento.

No site www.folha.com/raioximobiliario, a série ganhou um mapa interativo, onde o leitor navega e pode acessar todas essas informações de acordo com suas prioridades. O projeto é fruto de uma parceria entre a Folha e a empresa de pesquisa Geoimovel.

Os distritos abordados pelo Raio-X foram: Carrão, Vila Andrade, Barra Funda, Perdizes, Pinheiros, Água Rasa, Cursino, Vila Mariana, Campo Belo, Itaim Bibi, Tatuapé, Vila Formosa, Moema, Ipiranga, Santo Amaro, Mooca, Sacomã, Santana, Lapa e Saúde.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag