Publicidade
07/04/2013 - 01h30

Arquiteto renomado deu empurrãozinho a empresa

DE SÃO PAULO

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Em um ano, o Tapa Na Casa executou seis projetos. Segundo Paula Carvalho, uma das sócias, as redes sociais tiveram papel fundamental na divulgação da ideia.

"Quando o site estreou, a gente já tinha Facebook e Instagram com mil seguidores. E ninguém sabia direito o que era", diz Paula.

Empresa 'Tapa na Casa' ajuda a traduzir estilo do dono

O Tapa teve outro empurrãozinho: o primeiro entrevistado para o site foi o arquiteto Marcelo Rosenbaum, já que uma casa construída por ele tinha sido fotografada por elas.

"Ele viu a entrevista antes mesmo de a gente avisar, jogou nas páginas dele nas redes sociais e explodiu. O site já tinha milhões de acessos, e o texto não estava nem revisado. Tivemos um nascimento prematuro."

Mas o site também teve um período nebuloso, segundo as empresárias.

"No começo, era muito confuso para as pessoas entenderem o que a gente fazia. Porque não somos arquitetas, não vamos chegar lá e derrubar uma parede", diz Paula.

"As pessoas não procurariam a gente sem conhecer nossa identidade, e ela é o site, o jeito como a gente se comunica e se posiciona", arremata a jornalista. (MARINA GURGEL PRADO)

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag