Publicidade
13/04/2013 - 08h30

Mesas, cadeiras e estantes viram objetos de desejo em feira em Milão

DE SÃO PAULO

A 52ª edição do Salão Internacional do Móvel, que acontece todos os anos em Milão, na Itália, acaba neste domingo (14).

O salão é responsável pela apresentação de peças de grandes nomes do design mundial.

Assim como em outros anos, profissionais brasileiros dos mais diversos ramos do segmentos visitam o evento em busca de referências para seus trabalhos aqui no Brasil.

Entre eles estão: as arquitetas Jóia Bergamo e Teresa Simões; o designer Daniel Kostiuc; a superintendente do D&D Shopping Vânia Ceccotto e a diretora comercial da Florense Rebouças, Camila Carneiro Johnson.

Antes mesmo de a feira acabar, cada um deles já elegeu sua peça, ambiente e conceito favoritos.

É o caso da arquiteta Jóia Bergamo, que viu as estantes sendo usadas como divisória de ambientes, e afirma que é uma tendência, inclusive nacional.

O designer Daniel Kostiuc achou na clássica Armani Casa uma composição de peças, com mesa e cadeiras, que considerou "um desejo de consumo".

Com uma visão mais comercial, a superintendente Ceccotto e a diretora Johnson estão de olho nas propostas de cores e na funcionalidade das peças.

Na feira deste ano, acontece, simultaneamente, a Exposição Internacional de Iluminação, a Euroluce. E quem acredita que a iluminação é o carro-chefe do salão de Milão é a arquiteta Teresa Simões.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag