Publicidade
16/04/2013 - 08h30

Concurso premiará estudantes de arquitetura com viagem à Europa

DE SÃO PAULO

Estão abertas as inscrições para o segundo concurso Inspire-se, promovido pela MBM Brasil, para alunos de bacharelado do curso de Arquitetura e Urbanismo e estudantes técnicos ou superiores em Design de Interiores.

Serão classificadas as quatro melhores propostas para a criação de três ambientes de uma agência de publicidade instalada no Swiss Re Tower, edifício em Londres, na Inglaterra, conhecido como Gherkin, projetado pelo arquiteto Norman Foster, conhecido mundialmente por seus desenhos ousados.

A ideia é que os participantes elaborem propostas que façam uso de materiais das marcas Crystalcor, TechVinyl, Forbo, Spacia e Amtico. É possível consultar o site das empresas para fazer pesquisas.

Os critérios avaliados serão: criatividade na aplicação dos produtos comercializados pela MBM Brasil; organização dos espaços internos; flexibilidade de uso dos espaços e do mobiliário; plasticidade dos espaços; originalidade; qualidade e didática da apresentação gráfica e estratégias de sustentabilidade.

O vencedor ganhará uma viagem para Amsterdã, na Holanda, com passagens e hospedagem e mais US$ 500, além de indicar uma ONG ou associação beneficente para receber a doação de 100 m² de pisos vinílicos.

Concurso "Inspire-se"
Inscrições até 14 de julho
www.mbmbrasil.com.br

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag