Publicidade
09/11/2013 - 10h00

Cores vibrantes são aposta de lançamentos para final do ano e 2014

DE SÃO PAULO

Com o final do ano se aproximando, designers e marcas de decoração começam a lançar suas novidades e apostas para 2014.

Para decorar, iluminar ou revestir, o destaque fica por conta das cores vibrantes.

A luminária de mesa Piccolor do designer Fernando Prado, por exemplo, tem versões em laranja, mostarda, fúcsia e azul turquesa. A peça é o destaque da Lumini para o Natal e estará disponível a partir de 15 de novembro por R$ 370,41.

O lançamento da Art Maison para o final de ano é a linha de almofadas Tétris, assinada por Fernando Bernucci e Mônica Kanda. Assim como o nome, as estampas fazem referência ao famoso jogo e a linha conta com extensa gama de cores, como rosa, verde e piscina.

Vindas de fora, as luminárias Torch Light, da Established & Sons, assinadas pelo designer belga Sylvan Willenz são a aposta da Wall Lamps.

Tochas olímpicas e faróis de carros inspiraram o designer, que criou luminárias com sensações táteis diferentes --o PVC em contato com polímeros transmite um toque aveludado.

A palheta de cores da peça inclui vermelho e amarelo. Mas para os mais discretos, há ainda os tradicionais preto e branco.

Para as paredes, algumas marcas de tintas já anunciaram sua "cor do ano" para 2014.

A Suvinil, por exemplo, escolheu o azul, em uma tonalidade que chamou de "Curaçau Blue". A tonalidade limpa e iluminada fez parte do estudo anual de tendências da marca, que este ano dividiu-se em três temas: Pulsante, Elementar e Plural.

Já a Eucatex escolheu o tom Tangerina para ser sua cor do próximo ano.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag