Publicidade
02/07/2014 - 16h00

Fruteira de baquetas integra mostra de utensílios inusitados para a cozinha

DE SÃO PAULO

A cozinha deixou de ser o "canto feio" da casa há tempos –exemplo disso é a volta com tudo da cozinha americana (integrada à sala) e a febre de cozinhas gourmet.

E se ela fica à mostra, precisa ter estilo. Ocupar esse espaço com utensílios de design criativo é a proposta da mostra "(In)vasão".

A exposição reúne as criações de sete designers brasileiros –Carol Gay, Bruno Simões, Rodrigo Almeida e os membros dos estúdios NeuteChvaicer e Outra Oficina. A curadoria é do crítico de arte Waldick Jatobá.

Entre as peças, um escorredor de macarrão de aço inox e cerâmica –que serve também como saladeira e é acompanhado ainda por dois talheres–, uma taça para vinho ou água em formato de ampulheta e uma fruteira feita de baquetas para tocar bateria.

Os objetos foram criados individualmente, mas, na composição do cômodo, dialogam entre si para criar um ambiente com design inusitado.

As peças são únicas, algumas apenas protótipos, e ficarão expostas na loja da Valcucine (al. Gabriel Monteiro da Silva, 487), na cidade de São Paulo, até domingo (6).

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag