Publicidade
19/07/2014 - 10h00

Casa Cor SP termina neste domingo; confira alguns destaques

DE SÃO PAULO

A Casa Cor São Paulo, mais importante mostra de arquitetura e decoração do país, entra em seu último fim de semana. É a oportunidade final de conferir os trabalhos de 90 profissionais, entre arquitetos, designers e paisagistas.

No evento, não há cômodo que não tenha sido cuidadosamente planejado. E olha que são 78 ambientes reunidos em 20 mil metros quadrados.

Sem um tema definido, a mostra valorizou o lazer e as áreas externas.

Uma dica é explorar a Casa Cor em seus detalhes. As inspirações para a decoração da casa podem ser garimpadas desde a recepção, passando pelo pavilhão social, banheiros e delicatessen.

Ambientes menos óbvios também oferecem boas ideias, como a organização da Adega Gourmet de Bruno Gap, o ateliê charmoso de Patricia Pasquiani e o ousado espaço criado por João Armetano.

Não deixe de visitar dois projetos para casas: a Casa³, de Denise Barreto, que concorre ao prêmio Anual Design Casa Cor São Paulo, e a Casa Contemporânea, de Ana Maria Vieira Santos.

Para aproveitar o final de semana, é possível ainda visitar um espaço dedicado a Le Corbusier, pai da arquitetura moderna, e praticar golfe em um minicampo.

CASA COR SP
Quando de 17 a 20 de julho
Horário de quinta a sábado das 12h às 21h30 e das 12h às 20h aos domingos
Local Jockey Club de São Paulo
Endereço av. Lineu de Paula Machado, 1173, Cidade Jardim - São Paulo - SP
Ingresso: R$ 45 (quinta e sexta) e R$ 57 (sábado e domingo)

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag