Publicidade
28/11/2014 - 00h27

Construtoras e imobiliárias oferecem unidades com desconto no Black Friday

DE SÃO PAULO

As construtoras, incorporadoras e imobiliárias também aderiram ao Black Friday e prometem descontos de até 35% em imóveis no estado de São Paulo.

Segundo as empresas, há opções em compra de apartamentos, casas, imóveis residenciais, comerciais e também para locação.

Divulgação
Construtoras dão descontos no black Friday
Apartamento com vista para a Consolação está entre ofertas

A Rossi promove a ação até domingo, dia 30. Em São Paulo, terão desconto de até 35% os projetos Osasco Prime Boulevard, Rossi Atual Alto da Lapa, Rossi Itapeti, Rossi Estilo Mooca, Rossi Mais Parque da Lagoa, Rossi Mais Santos, Rossi Montes, Rossi Reserva Enseada e Rossi Vila Office.

Para informações sobre os empreendimentos, os interessados podem acessar o site da empresa.

A MRV Engenharia também entrou no clima de descontos e oferece oportunidades em apartamentos de pronta entrega de sexta-feira (28) a domingo (30) nas principais praças onde atua. As ofertas podem ser conferidas no site.

Segundo a empresa, serão mais de 140 empreendimentos com unidades em promoção, em 40 cidades. Os descontos variam de R$ 2.000 a R$ 15 mil, dependendo do imóvel escolhido.

"Muitas pessoas aproveitam a campanha da Black Friday para adquirir eletrônicos ou itens de beleza, por exemplo, mas não imaginam que podem aproveitar a oportunidade para mudar de vida e adquirir a casa própria com um desconto considerável", diz o diretor de Marketing da MRV Engenharia, Rodrigo Resende.

Já a imobiliária Lello oferece oportunidades de descontos de até 30% tanto na compra quanto na locação de imóveis na capital paulista.

As oportunidades se concentram na zona leste, no bairro da Tatuapé e também na Mooca.

Segundo Roseli Hernandes, diretora da Lello, são mais 1.900 ofertas, 900 de imóveis residenciais a venda. As oportunidades estão disponíveis para consulta no site da empresa.

DECORAÇÃO

As lojas de móveis e decoração também aderiram ao festival de descontos. Entre as opções, há móveis, objetos decorativos, tapetes e peças de iluminação com até 80% de desconto.

As ofertas estão previstas para vendas on-line e em lojas físicas.

Antes da compra, porém, é recomendável cautela, uma vez que os preços mais baixos podem levar o consumidor a comprar algo que não precisa ou até mesmo que não gosta.

Na hora de fechar o negócio, também fique atento às condições de pagamento e entrega, que pode ter prazos muito longos nestas ações promocionais.

Veja abaixo alguns produtos com desconto e onde encontrar.

[an error occurred while processing this directive]
 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag