Publicidade
29/11/2014 - 08h53

Eventos em SP miram compradores de imóveis em Miami e Orlando

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

De olho nos brasileiros que querem diversificar os investimentos ou moradia no exterior, várias empresas preparam eventos para apresentar opções de compra nos Estados Unidos, especificamente em Miami.

Figurando entre os principais compradores estrangeiros, os brasileiros fomentaram a instalação de diversas companhias por aqui. São empresas que oferecem serviços de assessoria imobiliária, jurídica ou pessoal.

Com esses serviços, o comprador pode, por exemplo, deixar o seu imóvel disponível para locação ser administrado por uma empresa especializada. E exatamente esse mercado que deve ser melhor apresentado nos eventos.

Neste fim de semana acontece o Florida Home Show, um salão imobiliário organizado pela Re/Max Brasil, rede de franquias imobiliárias do país. No sábado (29) e no domingo (30), das 10h às 22h, um grupo de dez construtoras norte-americanas prometem vantagens exclusivas para os clientes, como descontos a partir de 10%. O evento é aberto e gratuito.

Já de 2 a 4 de dezembro acontece o Miami Open House. O evento está sob coordenação da Mirantte Soluções Imobiliárias e terá a presença das empresas norte americanas Legacy Plus e Cervera.

Nos próximos dias 9 e 10 de dezembro, é a vez da consultoria Elite International Realty apresentar o evento Miami Prime Expo, também focando investimentos residenciais e comerciais na Flórida.

Lá estarão presentes advogados especializados nas áreas imobiliária, como a tributária, de sucessões e imigração, bancos internacionais e representantes de incorporadoras de Miami e Orlando, como a ISG, explicando os benefícios de fechar o negócio.

Mercado forte
Nem mesmo a alta do dólar e a recuperação do mercado de imóveis americano intimidaram os brasileiros ou desestimularam o investimento em imóveis por terras americanas.

Segundo uma estimativa da empresa Goldmann Real Estate, Finance, 14% de todas as vendas na região de Miami foram fechadas com brasileiros no ano passado.

"Investir em um imóvel em Miami hoje é muito mais vantajoso porque, além das facilidades dadas, como a obtenção do green card [visto permanente], por exemplo, você consegue financiar um imóvel e pagá-lo só com o ganho pela locação, que hoje pode chegar a US$ 3.000 por mês, em um imóvel de 100 m²", diz o advogado Giuliano Gobbo, que abriu uma consultoria em Miami, para atender brasileiros interessados em comprar imóvel nos EUA. (PAULA CABRERA)

Flórida Home Show
Sábado e domingo
Horário: das 10h às 22h
Local: Centro Empresarial RE/MAX (Rua Estados Unidos, 1.725, Jardim América)
www.floridahomeshow.com.br

Miami Open House
02 a 04 de dezembro
Horário: das 11h às 22h
Local: Hotel TrypIguatemi (r. Iguatemi, 150, Itaim Bibi)
informações pelo telefone: (11) 2971-7960

Miami Prime Expo
9 e 10 de dezembro
Horário: das 10h às 20h
Local: rua Estados Unidos, 1.078, Jardim Paulista
informações pelo info@eliteinternational.com ou pelo telefone (11) 2137-7801

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag