Publicidade
08/05/2015 - 07h30

Camas e sofá estruturam ambientes em mostra de decoração em SP

DE SÃO PAULO

Completando um ano no Brasil, a marca francesa de móveis Ligne Roset (www.ligneroset.com.br) promove uma mostra de decoração em sua loja em São Paulo (al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.844).

Cinco arquitetos, entre eles David Bastos, Zize Zink e Maximiliano Crovato, foram convidados para criar ambientes em um espaço de 300 metros quadrados.

A mostra tem curadoria de Sergio Zobaran e foi realizada em parceria com a marca Tintas Eucatex.

O horário de visitação é de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h.

Conheça os ambientes:

CAMA EM DESTAQUE
A vitrine assinada pelo arquiteto David Bastos remete a um quarto moderno, em que o destaque é a cama Ruché, um ícone da marca. A paleta de cores segue os tons neutros e pasteis.

LOFT
O ambiente de 78 metros quadrados de René Fernandes também teve como ponto de partida uma cama, a Peter Maly. A peça, que parece estar apoiada sobre um tablado, é emoldurada por duas luminárias Peye. À esquerda, há um pequeno escritório.

INUSITADO
A proposta da dupla Beto Galvez e Nórea de Vitto foi criar uma sala de estar de 30 metros quadrados que unisse, com harmonia, móveis de formas particulares e inusitadas. O ambiente tem duas cores, o branco dos móveis em contraste com as paredes em um tom escuro de azul.

CONTEMPORÂNEO
A proposta para uma sala de estar contemporânea, criada pela arquiteta Zize Zink, teve como ponto de partida o sofá Prado. O móvel claro ajudou a compor a paleta de cores do ambiente, que aposta em tons de bege e cinza.

PARA LEITURA
A sala íntima idealizada pelo designer Maximiliano Crovato é baseada no contraste das cores vermelha e preta. Enquanto a cor vibrante predomina nas paredes, as "interferências" do preto se destacam nos pendentes Bloom, na mesa lateral Linden e nas sinuosas luminárias Paranoid.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag