Construtora oferece 'kit de produtos' com design para comprador de imóvel
DE SÃO PAULO
Depois de um 2014 fraco de vendas e com um início de ano sem grandes sinais de recuperação, as construtoras investem em promoções e estratégias para atrair compradores.
É o que está fazendo a incorporadora Cyrela através da campanha "Cyrela leva a CasaCor para sua casa", com foco em um mercado em que o poder de compra tende a ser preservado, o de luxo.
Até 30 de junho, quem comprar um imóvel em determinados empreendimentos da construtora vai ganhar produtos assinados por nomes como Sergio Rodrigues, Arthur Casas e irmãos Campana.
De acordo com a unidade que adquirir, o cliente poderá escolher um "kit de produtos" montado pela CasaCor, empresa que organiza mostras de arquitetura, decoração e paisagismo. Entre os itens há também TVs e eletrodomésticos de marcas como Samsung, Smeg e Gorenje.
Para participar da promoção, o cliente precisa ter pago, pelo menos, 10% do valor do imóvel que deseja. A ação engloba 43 empreendimentos.
Para Rodrigo Putinato, diretor corporativo de vendas da construtora, a ação terá impacto direto na decisão de compra do cliente. "Temos grandes expectativas quanto ao retorno que esta ação pode nos dar", diz Putinato e completa: "Comprar um imóvel e ter a possibilidade de receber um mobiliário ícone de design é uma combinação perfeita".
Além da estratégia de mercado, Efraim Horn, presidente da Cyrela, vê afinidades entre as empresas. "São marcas que compartilham de crenças, como a estética, a qualidade, a inspiração e a importância dos detalhes, que são fundamentais para a criação de nossos produtos também", diz.
Há pouco menos de um ano, a Cyrela retomou o foco nos segmentos de alto padrão e luxo. Em setembro do ano passado, a empresa lançou um empreendimento em São Paulo assinado pelo escritório italiano Pininfarina e com valor do metro quadrado de R$ 26.500.
A lista completa dos empreendimentos participantes e dos produtos disponíveis na campanha pode ser vista no site www.cyrela.com.br.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade