Publicidade
26/06/2015 - 13h48

Construtoras fazem promoções para tentar aumentar vendas do semestre

DE SÃO PAULO

De olho nas vendas do semestre, as construtoras apostam em promoções e campanhas para levar o consumidor até o estande. O cenário atual é de vendas de imóveis novos em baixa. Para este ano, a expectativa do Secovi-SP (sindicato do mercado imobiliário) é de queda de 15% a 20%.

A Even prepara uma campanha de até 50% de desconto em imóveis comerciais e residenciais a partir das 19h do próximo sábado (27) até as 19h do domingo (28) na sede da construtora (r. Hungria, 1.400, Jardim América). Além disso, a empresa dará 5 mil pontos do programa de milhagens Multiplus aos consumidores que comparecerem ao evento.

A Trisul oferece um ano de escola grátis para o consumidor que financiar direto com a construtora, com 30% e prazo de 180 meses. Também até o fim do mês, a YouInc dará quatro opções de prêmios –de vale-viagem, pela CVC, a um vale-supermercado, do Extra.

De olho no comprador preocupado com a atual crise econômica, a Gafisa oferece até a próxima terça-feira (30) uma campanha que dá ao consumidor uma folga de seis meses sem pagar, caso perca o emprego.

Na Eztec, o comprador consegue financiar até 80% do imóvel direto com a incorporadora, com prazo de até 150 meses. A campanha abrange 16 empreendimentos e vai até a próxima terça.

Adriano Vizoni - 26.mai.2014/Folhapress
Estande de vendas de imóvel no centro de São Paulo
Estande de vendas de imóvel no centro de São Paulo
 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag