Publicidade
08/08/2015 - 08h00

Mostra no interior inspira ambientes com conforto e sofisticação

DE SÃO PAULO

Aliar conforto e sofisticação é um desafio. A Casa Decor Indaiatuba, que está em sua primeira edição, busca formas de provar que isso é possível.

Com o tema "Cores e Sabores", o evento leva as principais tendências mundiais de arquitetura, decoração e paisagismo para o interior de São Paulo.

Para Renata Faria, diretora da Casa Decor, a escolha de Indaiatuba como sede do evento foi motivada pelo grande potencial cultural e econômico da cidade, que além disso também possui localização privilegiada, próxima à capital e às principais rodovias do estado.

Em um casarão de veraneio com 5.000 m² de área total, o evento é dividido em 40 ambientes internos e externos, mais três ambientes exclusivos para alimentação. Durante os dias da mostra, os visitantes poderão aproveitar os espaços do bistrô Brancotinto, da cafeteria La Fée e da choperia Giovannetti, tradicional de Campinas.

Profissionais de diversos locais participam da criação do evento. São 45 arquitetos, engenheiros, designers e paisagistas de Indaiatuba, São Paulo, Campinas, Itu e Vinhedo, entre outras cidades.

"Os visitantes poderão conferir uma união de estilos que transita entre o clássico, o rústico e o contemporâneo", conta a arquiteta e diretora Renata Jancowski.

A Casa Decor Indaiatuba pode ser visitada até 20 de setembro.

CASA DECOR INDAIATUBA
QUANDO: até 20/9, de quarta a sábado, das 14h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h
ONDE: Alameda José Amstalden, 74, Chácara Belvedere, Indaiatuba/SP
QUANTO: R$ 30 (inteira), nos retornos será cobrada meia-entrada
INFORMAÇÕES em www.casadecorindaiatuba.com.br

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag