Publicidade
07/08/2015 - 08h02

Belas Artes discute cultura, comunicação e design em semana de eventos

DE SÃO PAULO

Com o tema "Comunicação e Cultura", o Centro Universitário Belas Artes integra a programação do Design Weekend, maior evento de design da América Latina.

É a Belas Artes Design Week, que chega a sua quarta edição e acontece entre os dias 10 e 14 de agosto. A programação da semana conta com palestras, workshops, desfiles de moda e exposições.

"Design é comunicação. Quando perde a ligação com seu tempo e deixa de ser atraente, ele falhou", afirma Patrícia Cardim, diretora da instituição, sobre o tema do evento neste ano.

Esta edição tem parceria com a marca Mekal, de soluções em inox, que promove os DW! Mekal Bike Points, bicicletários criados em aço inox sustentável. Uma destas instalações, do Atelier Marko Brajovic, ficará no Belas Artes. O projeto é uma parceria da escola com a marca de móveis Ornare.

Os bicicletários permanecerão na cidade após o evento.

Também é destaque o desfile da disciplina História da Indumentária, que tem a cultura nórdica como inspiração.

Segundo Cardim, a ideia foi montar uma programação com o objetivo de provocar reflexão sobre o design no presente, passado e futuro. "A inovação é resultado do estudo, da observação, do questionamento", explica.

Entre as palestras, destaque para "Negócios para Instagram e Marketing Digital", com Ana Teixeira, e "Comunicação Digital e Viralização de Conteúdo", com os irmãos Piologo.

BELAS ARTES DESIGN WEEK
QUANDO: De 10 a 14 de agosto, das 8h às 20h30
ONDE: Núcleo de Design Belas Artes (Rua José Antonio Coelho, 879, Vila Mariana)
PROGRAMAÇÃO COMPLETA no site da Belas Artes

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag