Publicidade
25/08/2015 - 08h01

Poltrona três em um se transforma conforme necessidade do usuário

DE SÃO PAULO

Pensada originalmente para ambientes externos, a poltrona Transformer pode ser girada e assumir formato de poltrona, cadeira ou apoio para o corpo, dependendo da necessidade do usuário.

"As pessoas estão cada vez mais procurando peças funcionais, seja por questões financeiras ou para terem mais versatilidade", afirma Mariana Ferrarezi, designer que com Roberto Hercowitz compõe a Em2Design, responsável pela criação do móvel.

Divulgação
Poltrona Transformer, desenha por Em2Design para Mac Móveis ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Poltrona Transformer, que também pode ser usada como cadeira ou apoio para o corpo. É só girá-la.

A poltrona faz parte da coleção "Qubo", que comemora os 25 anos da Mac Móveis.

Todas as peças seguem o conceito de escapismo. Segundo a designer, a ideia é fazer um contraponto à violência e informatização da atualidade.

Com estrutura de aço inox, a poltrona possui acabamento em fibra sintética trançada à mão.

Ferrarezi conta que o trabalho artesanal é feito por funcionários da empresa de móveis, em um processo lento que exige dedicação e cuidado.

O design vazado da peça chama a atenção. Ele foi pensado para garantir leveza, assim como as duas opções de estampa do revestimento. "A peça lisa é um pouco mais pesada", explica.

A poltrona Transformer está à venda na rede de lojas de móveis por R$ 9.362.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag