Publicidade
21/10/2015 - 18h57

Itens do pavilhão do Brasil na Expo Milão serão leiloados

DA ANSA
DE SÃO PAULO

A menos de duas semanas para o fim da Expo Milão 2015, no dia 31 de outubro, foi anunciado que os objetos do pavilhão do Brasil na feira universal serão leiloados. Promovido pela Apex (Agência Brasileira de Exportações e Investimentos), o espaço é um dos mais visitados de todo o evento.

Segundo os organizadores, os visitantes poderão fazer ofertas por itens de design e decoração, móveis de escritório, equipamentos multimídia e informática e artigos de construção. O último objeto a ser colocado no leilão será a famosa rede do local, por onde milhares de visitantes caminharam e se divertiram, incluindo a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva.

Considerada o elemento principal do espaço, a instalação representa a fluidez e a interligação da cadeia produtiva brasileira e está completamente relacionada com o tema do pavilhão, "Alimentando o Mundo com Soluções".

Até o dia 31, quem visitar o espaço vai se deparar, embaixo da rede, com um jardim de plantas escolhidas pela Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) para representar a produção nacional de alimentos. Entre as plantas selecionadas estão pés de café, feijão, cacau, abacaxi, morango e jaboticaba. Os vegetais, porém, não serão leiloados.

Para participar do leilão, basta entrar no site http://bit.ly/1W2zal4 e deixar seu dados e sua preferência de objetos. Os itens que não forem adquiridos por meio dos leilões serão doados a instituições públicas.

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag