Publicidade
26/10/2015 - 16h00

Brasileiros são os que mais acessam site para comprar imóvel em Miami

DE SÃO PAULO

Em agosto deste ano, os brasileiros foram os estrangeiros que mais buscaram imóveis para comprar no sul da Flórida, região que inclui Miami, de acordo com dados da Miami Association of Realtors (associação de corretores).

O levantamento foi feito com base nos acessos ao site Miamire, de venda de imóveis.

O Brasil ficou em primeiro lugar no ranking em 14 dos últimos 15 meses. Só foi ultrapassado em julho deste ano pela Colômbia.

Mike Ehrmann/Getty Images/AFP
KEY BISCAYNE, FL - MARCH 29: A view of downtown Miami during Day 7 of the Miami Open presented by Itau at Crandon Park Tennis Center on March 29, 2015 in Key Biscayne, Florida. Mike Ehrmann/Getty Images/AFP == FOR NEWSPAPERS, INTERNET, TELCOS & TELEVISION USE ONLY ==
Vista do centro de Miami, cidade do sul da Flórida que atrai brasileiros em busca de imóveis para comprar

Apesar de ser o maior público buscador de imóveis na Flórida, os brasileiros não são os maiores compradores. Venezuelanos estão em primeiro lugar, com 16% das compras de imóveis no sul da Flórida no ano passado, seguidos por argentinos (12%). O Brasil fica em terceiro lugar, com 11% das aquisições imobiliárias feitas por estrangeiros em 2014.

Os brasileiros que compram imóveis na região gastam em média U$S 495 mil (R$ 1,9 milhão) por imóvel –bem acima da média geral dos demais compradores estrangeiros, que é de U$S 245 mil (R$ 957 mil).

Veja o ranking completo com os dez países que mais buscaram imóveis no Miamire em agosto.

1. Brasil
2. Rússia
3. Colômbia
4. Venezuela
5. Argentina
6. Índia
7. Canadá
8. Espanha
9. Israel
10. França

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag