Publicidade
06/12/2015 - 01h00

Cantor da Banda Uó conta como é viver no Baixo Augusta

DE SÃO PAULO

A rua Paim é a décima colocada entre as vias que tiveram o metro quadrado mais valorizado em São Paulo nos últimos cinco anos, segundo levantamento feito pela consultoria Geoimovel.

Davi Sabbag, 26, cantor da Banda Uó, vive nas proximidades da rua há três anos e conta como é morar na região.

Bruno Poletti/Folhapress
Mônica Bergamo 23.11.2015 - Davi Sabbag - A banda Uó lançou seu novo álbum, Veneno, no Cine Joia. O trio formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel recebeu convidados no evento, na quinta (19).(Foto: Bruno Poletti/Folhapress)
"Encontro tudo de que preciso no Baixo Augusta", conta o cantor Davi Sabbag, 26

*

"Moro há três anos no Baixo Augusta, na região da rua Paim, e adoro aqui. Gosto da área porque é muito multicultural, e é fácil de ir para qualquer lugar, porque é muito próxima do centro.

Tem bastante coisa em volta: a praça Roosevelt, o shopping Frei Caneca, um monte de mercados, restaurantes. As coisas acontecem aqui. Eu fico até lutando para sair mais e ir para Pinheiros, Vila Madalena, mas aqui encontro tudo de que preciso.

Eu notei a valorização da região porque desde que cheguei vários prédios começaram a ser construídos, ficava até difícil por causa do barulho.

Particularmente, acho um pouco triste porque isso mata São Paulo. São vários edifícios surgindo na rua Augusta, na rua Paim, e isso afeta em tudo. Eu sei que é a expansão da cidade, e é uma tendência do mercado imobiliário, mas acho um pouco demais."

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa
Edição impressa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag