Publicidade
05/01/2016 - 01h00

Veja lista de entidades beneficentes que retiram doações a domicílio

DE SÃO PAULO

Entidades beneficentes que retiram doações a domicílio na capital.

Divulgação
Mercatudo das Casas André Luiz, bazar permanente que vende itens doados à instituição ORG XMIT: YGum2HrmRt1Rf_otH4vr ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
Mercatudo das Casas André Luiz em Guarulhos, um dos nove bazares que vendem itens doados à instituição

CASAS ANDRÉ LUIZ
Trata cerca de 1.400 pacientes com deficiência mental. A entidade aceita doações de móveis, CDs, livros, roupas, calçados e materiais para reciclagem, entre outros. A coleta pode ser realizada na casa da pessoa, se esta ficar na Grande São Paulo ou nas regiões de Campinas e Sorocaba. Para doar, acesse o site da instituição e preencha o formulário. Os itens recebidos são vendidos nas nove unidades do bazar permanente Mercatudo.

EXÉRCITO DA SALVAÇÃO
A instituição internacional mantém no Brasil centros de educação infantil, abrigos para menores em situação de risco e para idosos, entre outras atividades. Retiram em casa doações de roupas, móveis, calçados, livros, eletrônicos e outros objetos. Para agendar a doação, ligue (11) 4003-2299. Os itens vão para cinco bazares beneficentes, dos quais dois estão na Capital.

BAZAR UNIBES
A União Brasileiro-Israelita do Bem-Estar Social fornece atendimento jurídico, de saúde e encaminhamento profissional, entre outras iniciativas. Recebe doações de roupas, itens de cama, mesa e banho, eletrônicos, brinquedos e pontas de estoque, vendidos em cinco bazares em São Paulo. Eles retiram doações na capital e também no litoral. Para agendar, ligue (11) 3226-7266.

LIGA SOLIDÁRIA
Atua principalmente no Complexo Educacional Educandário Dom Duarte (EDD), no Butantã, zona oeste. Aceita doações de alimentos, roupas de cama, mesa e banho, roupas para bebês e adultos, além de eletrodomésticos e instrumentos musicais. A retirada das doações a domicílio será retomada em fevereiro. Para doar, ligue (11) 3670-2911 (ramal 127).

 

Publicidade

 
Busca

Encontre um imóvel









pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag