Bernardinho vira sócio de empresa que oferece cursos on-line
DE SÃO PAULO
O técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardo Resende, o Bernardinho, lançou nesta quarta-feira (22) a empresa de ensino on-line eduK. O negócio conta com mais dois sócios, Eduardo Lima e Robson Catalan, além de investimento da gestora de fundos Monashees Capital.
O lançamento havia sido adiantado pela colunista da Folha Mônica Bergamo. Bernardinho será uma espécie de conselheiro da empresa e participará de decisões importantes, mas não será um executivo presente no dia a dia.
Os demais cofundadores já tinham uma empresa de cursos na internet chamada Buzzero.com. "Nós percebemos que havia potencial na plataforma de ensino a distância e resolvemos abrir uma outra companhia focada na qualificação profissionalizante. Na eduK temos aulas em vídeo, e no Buzzero.com, apenas apresentações em slides", diz.
De acordo com Lima, o técnico conheceu a dupla por meio de amigos em comum e está empolgado com o projeto. Os valores envolvidos no negócio, porém não foram divulgados.
"Com certeza teremos mais conteúdo dele [Bernardinho]", diz o empresário. Atualmente, é possível ver um vídeo feito com o treinador no site da eduK.
Para o início da operação, a empresa lançará 20 cursos on-line, com duração de até 20 horas e valores entre R$ 150 e R$ 600. Apesar de ter sido lançado em janeiro, em versão de testes, o site tem mais de 13 mil alunos cadastrados.
Divulgação | ||
Robson Catalan, Bernardinho e Eduardo Lima lançaram a eduK, empresa de ensino profissionalizante online |
+ Canais
+ Notícias sobre empregos
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade