Publicidade
22/05/2013 - 18h19

Bernardinho vira sócio de empresa que oferece cursos on-line

DE SÃO PAULO

O técnico da seleção brasileira de vôlei Bernardo Resende, o Bernardinho, lançou nesta quarta-feira (22) a empresa de ensino on-line eduK. O negócio conta com mais dois sócios, Eduardo Lima e Robson Catalan, além de investimento da gestora de fundos Monashees Capital.

O lançamento havia sido adiantado pela colunista da Folha Mônica Bergamo. Bernardinho será uma espécie de conselheiro da empresa e participará de decisões importantes, mas não será um executivo presente no dia a dia.

Os demais cofundadores já tinham uma empresa de cursos na internet chamada Buzzero.com. "Nós percebemos que havia potencial na plataforma de ensino a distância e resolvemos abrir uma outra companhia focada na qualificação profissionalizante. Na eduK temos aulas em vídeo, e no Buzzero.com, apenas apresentações em slides", diz.

De acordo com Lima, o técnico conheceu a dupla por meio de amigos em comum e está empolgado com o projeto. Os valores envolvidos no negócio, porém não foram divulgados.

"Com certeza teremos mais conteúdo dele [Bernardinho]", diz o empresário. Atualmente, é possível ver um vídeo feito com o treinador no site da eduK.

Para o início da operação, a empresa lançará 20 cursos on-line, com duração de até 20 horas e valores entre R$ 150 e R$ 600. Apesar de ter sido lançado em janeiro, em versão de testes, o site tem mais de 13 mil alunos cadastrados.

Divulgação
Robson Catalan, Bernardinho e Eduardo Lima lançaram a eduK, empresa de ensino profissionalizante online
Robson Catalan, Bernardinho e Eduardo Lima lançaram a eduK, empresa de ensino profissionalizante online
 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag