Publicidade
08/08/2013 - 15h23

Espaços de 'coworking' fazem promoção

DE SÃO PAULO

No próximo dia 9, espaços de "coworking" irão promover um "Coworking Day". A ideia é trazer aos escritórios compartilhados pessoas que estiverem dispostas a conhecer como eles funcionam.

Escritórios compartilhados funcionam para novas empresas que ainda não têm um espaço. Os contratos funcionam de diversas formas --paga-se por hora, dia ou mês, por exemplo.

Veja como criar marca sem cair em modismos
Pequenas gravadoras esperam chegada do Spotify ao Brasil
Veja como organizar um evento corporativo

Nos últimos meses, houve uma especialização entre eles, com alguns adquirindo um perfil mais voltado a negócios sociais ou culturais ou simplesmente de negócios.

Ze Carlos Barretta/Folhapress
Espaço de 'coworking' em São Paulo
Espaço de 'coworking' em São Paulo

O evento está programado para acontecer no mundo inteiro. No Brasil, escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Cuiabá, Goiânia, Aracaju, João Pessoa, Salvador e outras cidades irão participar.

Cada escritório terá um tipo de promoção diferente. Em São Paulo, espaços como o MyHub Coworking, Sharing EC, Cowave, Espaço Envolve, Studio Office, Espaço Conceito, Link2u Coworking, MyjobSpace, Casa Coworking, Espaço Join, CWK, Co_Labore, LAB48 Coworking e HUB São Paulo oferecem um dia gratuito (cada um tem uma regra específica; para saber mais entre na página do evento.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag