Publicidade
11/09/2013 - 11h35

Site que vende vinho com desconto recebe investimento de R$ 3 milhões

BÁRBARA LIBÓRIO
DE SÃO PAULO

O e-commerce de vinhos Epicerie, fundada há seis meses, acaba de receber um aporte de R$ 3 milhões. O investimento é da aceleradora de negócios Project A e será usado para aprimorar os setores de marketing e logística da empresa.

"São áreas que consomem muitos recursos. Queremos melhorar o marketing para trazer mais clientes ao nosso site, e queremos melhorar a distribuição dos nossos produtos para oferecer uma boa experiência ao usuário", afirma Ari Gorenstein, 33, cofundador da empresa.

Divulgação
Thais Felipelli e Ari Gorenstein, cofundadores da e-commerce de vinhos Epicerie
Thais Felipelli e Ari Gorenstein, cofundadores da e-commerce de vinhos Epicerie

A empresa também vai ampliar suas operações em um novo centro de distribuições. "Inicialmente, estávamos alocados em uma sala comercial. Com o crescimento do negócio acabamos precisando de um lugar maior e com mais acessibilidade", diz Gorestein.

O site, que oferece rótulos de vinhos com descontos por um período definido e tem concorrentes como o Selo Reserva, quer aproveitar o momento para apostar em um clube de assinaturas mensal. Outras e-commerces de vinho, como o Winexpress e VinhosWeb, também apostam no modelo.

Segundo o cofundador, isso já era planejado desde o início. Depois do novo aporte, a empresa redimensionou suas metas. O plano é entregar 120 mil garrafas até o fim do ano, e fechar o mês de dezembro com faturamento de R$ 1 milhão por mês.

Segundo Gorenstein, a ideia é mesclar a receita das vendas de rótulos com a do clube de assinaturas.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag