Publicidade
15/06/2014 - 03h20

Veja dicar para aproveitar melhor as viagens corporativas

DE SÃO PAULO

Viagem a trabalho exige planejamento. Só assim é possível evitar perder os dois ativos mais valorizados no mercado: tempo e dinheiro. É o que diz Carlos Prado, 48, presidente do Grupo Tour House, especializado em viagens corporativas. Optar pelas mesmas empresas e ficar mais tempo no destino ajudam a economizar.

Divulgação
Carlos Prado, 48, presidente da Tour House
Carlos Prado, 48, presidente da Tour House

COMPRE ANTES
Faça a reserva com antecedência, pois as tarifas das companhias aéreas são flutuantes e podem encarecer. Para viagens domésticas, deve-se comprar a passagem 15 dias antes. Para internacionais, 30.

DINHEIRO É VENDAVAL
Utilize um aplicativo de prestação de contas, como o Concur Expense. Isso permite um controle de gastos permanente ao longo da viagem e uma prestação de contas à empresa eficiente.

FIQUE MAIS TEMPO
Concilie uma agenda pessoal, por exemplo, com a de trabalho, para ficar mais tempo no destino. Passar ao menos seis noites no local pode representar uma economia de até 40% com passagem.

SEJA FIEL
Opte sempre pelas mesmas empresas aéreas, assim como redes hoteleiras, para aumentar seu poder de barganha. Os programas de fidelização de clientes dão descontos de 5% a 20%.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag