Publicidade
12/03/2015 - 15h12

SulAmérica fecha associação com empresa de prevenção norte-americana

DE SÃO PAULO

A SulAmérica comunicou nesta quinta-feira (12) a associação de sua controlada SulAmérica Serviços de Saúde S.A. com a norte-americana Healthways, provedora independente de soluções em saúde e bem-estar.

As duas empresas serão sócias na Healthways Brasil Serviços de Consultoria Ltda., cujo capital será detido na proporção de 49% pela SulAmérica e 51% pela Healthways.

O objetivo da associação é ampliar a colaboração para o lançamento de produtos e serviços de prevenção e bem-estar no mercado brasileiro.

Antes de fechar o acordo, as empresas já trabalhavam em conjunto desde 2013 no serviço Saúde Ativa da SulAmérica, programa focado em coaching de saúde e bem-estar, disponível para todos os segurados da empresa acima de 18 anos.

A parceria faz parte de diretriz que a companhia brasileira vem seguindo desde 2002 visando aliar gestão de saúde e gestão de sinistros.

"Essa tem sido a estratégia mais acertada, com benefícios reais no médio e longo prazos para todos os envolvidos na cadeia de valor da saúde suplementar: para as pessoas significa viver melhor e por mais tempo; para os empregadores, aumentar a produtividade dos colaboradores; para as operadoras de saúde, um novo caminho efetivo para o gerenciamento de riscos", diz o presidente da SulAmérica, Gabriel Portella.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag