Publicidade
28/03/2015 - 08h05

PagSeguro lança nova máquina de pagamento com cartão

DE SÃO PAULO

O PagSeguro (serviço do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha) lançou neste sábado (28) uma nova máquina que permite o recebimento de pagamentos nas funções débito e crédito sem necessidade de acoplar um celular ou um tablet.

A máquina, nomeada Moderninha, visa aos profissionais autônomos e pequenos e médios empresários e concorre diretamente com a Cielo. A diferença, segundo Juan Fuentes, diretor geral do PagSeguro, é que a Moderninha não exige pagamento de taxa de adesão, nem de mensalidade.

Quem quiser contratar o serviço paga 12 parcelas de R$ 39,90 pelo aparelho e uma taxa mensal sobre o valor das transações efetuadas.

O aparelho mede 15 cm e tem bateria com duração de até 48 horas. Ele pode ser transportado para qualquer lugar e usado em serviços de delivery. Para efetuar a transação, ele usa a rede de dados das operadoras de telefonia móvel.

O dispositivo recebe pagamentos pelas bandeiras Visa e Mastercard. Na opção de crédito, o cliente pode parcelar em até 12 vezes.

"Nossa preocupação é sempre com a segurança dos dados do consumidor. A máquina tem a segurança igual a de qualquer outra, além da segurança adicional da plataforma do PagSeguro", diz Fuentes.

O equipamento anterior, que permite o pagamento com cartão via um leitor de chip acoplado a um celular ou um tablet, continua disponível. A PagSeguro atende mais de 600 mil vendedores físicos e online e tem mais de 30 milhões de usuários em todo o país.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag