Publicidade
29/04/2015 - 14h45

3 milhões de pequenas empresas brasileiras têm página no Facebook

DE SÃO PAULO

No Brasil, o número de pequenas e médias empresas (PMEs) que têm uma página no Facebook chegou a 3 milhões -no mundo, são 40 milhões. Segundo a rede social, o crescimento do número de páginas de PMEs brasileiras têm sido de 50% ao ano.

Percebendo a presença expressiva na rede de empresas, que são potenciais compradoras de anúncios pagos, o Facebook anunciou nesta quarta-feira (29) o lançamento de duas novas ferramentas, ainda não disponíveis no Brasil.

O Boost Your Business 2015 (impulsione seu negócio), é um treinamento que reúne pequenas empresas e pode durar duas horas (gratuito) ou meio período (US$ 25), que já tem eventos organizados em algumas cidades nos Estados Unidos. O outro recurso é um chat on-line para dar apoio a anunciantes. Ele está já está disponível nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Irlanda, mas deve ser expandido ainda em 2015.

Dado Ruvic/Reuters
Aplicativo do Facebook
Aplicativo do Facebook

Desde o início do ano o Facebook oferece no Brasil o aplicativo para gerenciamento de anúncios. Ainda foram disponibilizados recursos com dicas e exemplos de propagandas bem-sucedidas na rede social, para auxiliar pequenos empreendedores que não podem contratar agências de publicidade a administrarem suas páginas.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag