Confira quatro dicas para conquistar clientes no Facebook
DE SÃO PAULO
Atualmente, três milhões de pequenas e médias empresas têm páginas no Facebook.
Para se diferenciar da concorrência e criar um perfil atrativo na rede social é preciso conhecer bem seus clientes e saber que tipo de conteúdo desejam consumir diariamente, diz Camila Porto, autora do livro "Facebook Marketing".
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Veja abaixo outras dicas para atrair clientes nas redes sociais:
Divulgação | ||
Camila Porto, autora do livro Facebook Marketing, da editora Novatec, e especialista em marketing em redes sociais |
APROVEITE TUDO
A rede social tem ferramentas próprias para empresas, como páginas que medem a atividade de seus usuários. Os anúncios pagos são fáceis de administrar e mais baratos que outras formas de publicidade.
VARIE MUITO
Siga a proporção de 20% de postagens sobre produtos e 80% com conteúdo interessante para o consumidor. Quem vende biquínis pode dar dicas de viagens, por exemplo.
RESPONDA SEMPRE
Não ignore nenhum comentário ou mensagem de usuários na rede social. Se forem elogios, você dá mais visibilidade a isso. No caso de críticas ou dúvidas, é essencial ser educado e tentar ajudar.
SEJA MULTIMÍDIA
O Facebook faz adaptações constantemente, mas, no momento, tem dado mais visibilidade aos vídeos no feed de notícias de usuários. Também vale apostar em textos curtos e com boas fotos.
Colaborou GABRIELA STOCCO
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