Xuxa é nova sócia de rede de depilação; investimento em unidade é de R$ 480 mil
DE SÃO PAULO
A apresentadora Xuxa anunciou a compra de 50% da empresa de depilação a laser Espaçolaser, em parceria com a holding de franquias multissetoriais SMZTO Participações.
A SMZTO, que controla redes como L'Entrecôte de Paris e Instituto Embelleze, e a Xuxa Produções, que gerencia os negócios da apresentadora, não divulgaram os valores da compra, mas informaram que devem investir R$ 5 milhões nos próximos três anos para ampliar a rede.
A empresa, que existe desde 2002, tem 46 unidades próprias no país e, com a sociedade, passa para o sistema de franquia. Em nota, a Espaçolaser diz que pretende inaugurar outros 15 pontos ainda em 2015.
Divulgação | ||
A apresentadora Xuxa Meneghel |
O investimento mínimo para montar uma unidade é de R$ 480 mil, incluindo instalação, taxa de franquia e capital de giro.
O faturamento mensal fica entre R$ 80 mil e R$ 150 mil, com estimativa de lucro líquido de 20% ao mês. Segundo a empresa, o retorno de capital investido leva entre 24 a 36 meses.
Desde 2014, Xuxa é proprietária da rede de franquias de casa de eventos infantis Casa X.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade