Publicidade
10/08/2015 - 14h49

Start-up brasileira que ajuda na busca por crédito recebe aporte de R$ 10 mi

DE SÃO PAULO

A start-up brasileira BankFacil, uma plataforma on-line que ajuda usuários a encontrarem crédito adequado a seus perfis, acaba de receber um aporte de R$ 10 milhões dos fundos de investimento Redpoint e.ventures e do Accion's Frontier Investments Group.

Um dos serviços que a empresa oferece é a consultoria para o refinanciamento de automóveis e imóveis, usando bens como garantia. Também disponibiliza orientação para escolher linhas de cartão de crédito e empréstimos bancários adequados para cada cliente.

Fundada no início de 2012, a companhia trabalha em parceria com instituições financeiras e bancárias que efetivamente fornecem o crédito.

Em nota, o fundador da empresa, Sergio Furio, afirma que, após localizar a melhor solução para o cliente, há o serviço adicional de consultores que ajudam a contratar o serviço nos bancos.

Manuel Lemos, da Redpoint e.ventures, diz, em comunicado: "As ferramentas de automação para bancos aumentam a produtividade, reduzindo o tempo e o desperdício de recursos. Isso ajuda os consumidores a reduzir significativamente o custo de empréstimos e da obtenção de crédito".

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag