Publicidade
24/08/2015 - 12h26

Endeavor lança check-up gratuito para empresas

DE SÃO PAULO

A organização de fomento ao empreendedorismo Endeavor lançou nesta segunda (24) uma ferramenta em seu site que permite ao empresário obter um diagnóstico do seu negócio.

Com o slogan "identifique as dores da sua empresa para você continuar crescendo", o Check-Up Endeavor consiste em um questionário por meio do qual são identificadas as falhas mais críticas do negócio, acompanhadas por conselhos de como superar o problema e indicações de artigos, livros e vídeos sobre as questões apontadas.

O formulário pode ser acessado em http://quiz.endeavor.org.br/checkup.

Reprodução
Página inicial do check-up Endeavor
Página inicial do check-up Endeavor

Segundo a Endeavor, as perguntas foram desenvolvidas com base em um estudo internacional sobre os ciclos de vida de uma empresa. Para chegar a um resultado, a ferramenta cruza as respostas com dados de faturamento e setor de atuação do negócio.

O check-up é gratuito, dura cerca de dez minutos e todas as respostas são mantidas sob sigilo, de acordo com a organização.

"A Endeavor está há 15 anos no Brasil, vendo de perto os desafios de crescimento dos negócios. Sabendo o quanto essa jornada é difícil para o empreendedor, e acreditando que podemos compartilhar com muito mais gente um pouco do que aprendemos, criamos o Check-Up. O objetivo é que seja uma ferramenta simples, e que ao mesmo tempo forneça inputs relevantes para ajudar as empresas a irem mais longe", afirma, em nota, Renata Chilvarquer, diretora de Educação Empreendedora da Endeavor Brasil.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag