Corinthians lançará rede de restaurantes no fim do ano
DE SÃO PAULO
A exemplo de outros clubes brasileiros, o Corinthians vai lançar sua própria rede de alimentação.
A primeira unidade deve ser inaugurada até o fim de dezembro na Praça Sílvio Romero, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
Nos próximos dias, a SportFood Licenciamento e o Corinthians devem lançar campanhas para que os torcedores sugiram nomes para a rede.
O cardápio deve contar com pratos e sanduíches, mas ainda não foi definido. Os corintianos também poderão enviar vídeos com sugestões de receitas, e uma votação vai eleger o prato que será servido nos restaurantes da rede.
Divulgação | ||
Projeto da fachada de uma das unidades da rede de alimentação do Corinthians |
O projeto prevê 130 unidades em shoppings e nas ruas. A expansão será por meio de franquias e investimento para abrir uma unidade é de a partir de R$ 400 mil.
"A rede de fast food é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos torcedores. Ainda teremos uma nova e importante fonte de receita", diz, em nota, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.
A operação será feita pela Sportfood, que opera os restaurantes do Grêmio e está implantando redes do Cruzeiro, Vasco, Palmeiras, Santos e Bahia.
+ Livraria
- Livro traz poemas curtos em japonês, inglês e português
- Conheça o livro que inspirou o filme "O Bom Gigante Amigo"
- Violência doméstica é tema de romance de Lycia Barros
- Livro apresenta princípios do aiuverda, a medicina tradicional indiana
- Ganhe ingressos para assistir "Negócio das Arábias" na compra de livro
Publicidade
Publicidade
Publicidade