Publicidade
08/10/2015 - 17h03

Corinthians lançará rede de restaurantes no fim do ano

DE SÃO PAULO

A exemplo de outros clubes brasileiros, o Corinthians vai lançar sua própria rede de alimentação.

A primeira unidade deve ser inaugurada até o fim de dezembro na Praça Sílvio Romero, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

Nos próximos dias, a SportFood Licenciamento e o Corinthians devem lançar campanhas para que os torcedores sugiram nomes para a rede.

O cardápio deve contar com pratos e sanduíches, mas ainda não foi definido. Os corintianos também poderão enviar vídeos com sugestões de receitas, e uma votação vai eleger o prato que será servido nos restaurantes da rede.

Divulgação
Projeto da fachada de uma das unidades da rede de alimentação do Corinthians
Projeto da fachada de uma das unidades da rede de alimentação do Corinthians

O projeto prevê 130 unidades em shoppings e nas ruas. A expansão será por meio de franquias e investimento para abrir uma unidade é de a partir de R$ 400 mil.

"A rede de fast food é uma oportunidade para estarmos ainda mais próximos dos nossos torcedores. Ainda teremos uma nova e importante fonte de receita", diz, em nota, Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

A operação será feita pela Sportfood, que opera os restaurantes do Grêmio e está implantando redes do Cruzeiro, Vasco, Palmeiras, Santos e Bahia.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag