Publicidade
10/11/2015 - 18h35

EUA selecionam empreendedores brasileiros para viagem de treinamento

DE SÃO PAULO

O Departamento de Estado americano, em parceria com o Sebrae, anunciou que está selecionando até cem empreendedores brasileiros do setor de agronegócio, saúde e indústria para participar do Programa de Parceria de Incubadoras Latin America Idea ("LA Idea").

Os selecionados passarão duas semanas nos EUA para participar de treinamentos. O programa apoia a criação de empresas inovadoras com grande potencial de crescimento e coloca os participantes em contato com uma rede de empresas incubadoras dos EUA para facilitar investimentos.

O treinamento é gratuito, mas os interessados devem pagar por suas despesas com transporte e hospedagem, informa o Sebrae.

Segundo o governo americano, o objetivo é "desenvolver a capacidade dos participantes de administrar melhor suas empresas, desenvolvê-las, melhorar o acesso a mercados internacionais e criar empregos em suas comunidades locais".

O Sebrae informou que acionou as unidades estaduais para indicar empresas que se encaixassem no perfil do projeto e que a primeira missão, com dois empresários, já está nos Estados Unidos. No total, 21 empresas já aderiram ao programa.

Mais informações e inscrições no site.

 

Publicidade

 
Busca

Busque produtos e serviços


pesquisa

Publicidade

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

Publicidade


Pixel tag